O destino tem destas coisas. Quais seriam as probabilidades de encontrar outro casal de amigos a viajar de mota em direccao a Almeria? Poucas ou nenhumas? Errado! Em plena auto-estrada, enquanto rolávamos a 120kms, outra BMW aparece subitamente do lado esquerdo, enquanto o piloto me acenava efusivamente para parar e tomar um café?
"-Quem é este? Parece a mota do Esculca!! Naahh.. Quais sao as probabilidades? Deve ser algum turista que achou piada ao bombardeiro alemao carregado de tralha e cheio de autocolantes, e devem querer meter conversa!"
Paramos na área de servico. Olha.. é mesmo o António Esculca! =)
Está a caminho de Cartagena (perto de Almeria) na sua BMW com a namorada Marta. Como vao dormir a Marbella, vamos aproveitar a companhia e dormimos por lá.
Decidimos ir por V.V.de Ficalho. Quem anda de mota, sabe porquê... :-)
Centenas de curvas e contra-curvas deliciosas, num tapete de primeira qualidade, fazem juz à sua fama entre os motociclistas. Faz-se o percurso todo até Sevilha a uma média aproximada de 100km/h.
Paramos para jantar numa pequena localidade: Puerto Serrano. Barriga cheia e ala que se faz tarde que ainda temos de Atravessar a Serra de Ronda. A serra de Ronda é tambem um paraíso para qualquer motociclista. Poder-se-ia comparar o percurso ao nosso famoso Cabo da Roca, e resume-se em duas palavras: Simplesmente fabulosa!
Chegamos ao hostal em Marbella. Este fica numa minuscula rua pitoresca decorada com imensos vasos de plantas de ambos os lados. Para acabar a noite ainda vamos a Puerto Banus (a famosa marina de Marbella) para beber umas cervejinhas geladinhas, e mirar alguns Ferraris, Lamborghinis e afins.
Enfim.. este primeiro dia nao correu nada mal!!
Dáááááá-lhe Casi!! Boa viagem!
ResponderEliminarBoa viagem e divirtam-se o mais q puderem!!!!
ResponderEliminarCá aguardamos os relatos..:)
Boa viagem Casimiro! Espero que corra tudo pelo melhor, e tira poucas fotos mas das "bouas" ;)
ResponderEliminarE eu a pensar que já estavas de volta! Afinal ainda agora vais a sair! Que a viagem te seja leve e ilumine ! Vai dando notícias. Um abraço, Tomaz
ResponderEliminar